IDEALIZADORES

IDEALIZADORES
MARCELO & LAIS - Um sonho, uma conquista, uma vitoria...

CONHEÇA O SITE DE NOSSA LOJA

CONHEÇA O SITE DE NOSSA LOJA
CONHEÇA O SITE DE NOSSA LOJA

quarta-feira, 23 de março de 2011

COPA BARRETOS ACONTECE NESTE FINAL DE SEMANA NA HÍPICA DO PARQUE DO PEÃO

Evento terá disputas nas modalidades Três Tambores, Team Penning e Working Penning
A tradicional Copa Barretos está confirmada para este final de semana - dias 26 e 27 de março - na Hípica do Parque do Peão. O evento, que está em sua 11ª edição, é aberto ao público.
No dia 26 a partir das 09h00 serão realizadas as provas de Três Tambores e Working Penning - modalidade que será disputada pela primeira vez na Copa. O Working Penning é classificado como uma versão individual do Team Penning, onde apenas um competidor participa da prova e o número de bezerros presentes na arena é menor. Já a Prova de Três Tambores terá disputas em quatro categorias sendo elas: Aberta, Feminina, Jovem e Cavalo Exibição.
No domingo, dia 27, a prova de Team Penning começa às 09h00. Além da categoria tradicional as disputas de Team Penning também vão contar com a Categoria Jovem - para competidores até 14 anos. "Tradicionalmente o Team Penning é uma prova que reúne famílias. Nosso objetivo ao implementar essa categoria é de revelar novos talentos deste esporte que tanto cresce no país em número de praticantes e importância", explica Murta.
Inscrições
Os competidores interessados em participar da 11ª Copa Barretos ainda podem se inscrever. O regulamento completo está disponível no www.independentes.com.br/copabarretos . Mais informações pelo telefone 17 3322 7412.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Uma loja que chegou há 12 anos para animar o mundo country e as arenas do Sul de Minas, trabalhando sempre com produtos de 1ª linha. Nossos Parceiros: 8 SEGUNDOS, TASSA, RODEO WAY, DURANGO BOOTS, RADADE, AUSTIN, SMITH BROTHERS,20 X, WRANGLER, PAUL WESTERN, FREEDON, JÁCOMO, VIMAR, SUMETAL, VINAGRE,CURY, MUNDIA CHAPÉUS,ELDORADO, SIBU, MASTER,ORIENTE e muito mais. Venha conferir.