IDEALIZADORES

IDEALIZADORES
MARCELO & LAIS - Um sonho, uma conquista, uma vitoria...

CONHEÇA O SITE DE NOSSA LOJA

CONHEÇA O SITE DE NOSSA LOJA
CONHEÇA O SITE DE NOSSA LOJA

quarta-feira, 23 de março de 2011

1º EVENTO ABBI DA TEMPORADA 2011


A ABBI Brazil iniciará a temporada 2011 em grande estilo, pois logo no primeiro evento teremos grandes novidades desta temporada. No dia 02 de abril será realizado o 1º Evento Futurity ABBI Brazil e o 1º Evento Classic ABBI Brazil, que acontecerá em Indiaporã-SP na fazenda do membro criador João Washington Scatolin.
Ambos os eventos serão realizados na fazenda, mas em horários diferentes, o Futurity será das 13h às 15h e o Classic das 16h às 18h. Será a primeira vez que teremos um evento Classic aqui no Brasil. Nesses eventos os tourinhos de 3 e 4 anos pulam com o atleta em seu lombo e são julgados pelo seu desempenho ao longo de 8 segundos, independente de se o atleta parou ou não em cima dele. Também será pela primeira vez que acontecerá um evento da nova divisão de eventos, fazenda ou recinto.
Somente os animais nascidos em 2009 é que podem participar da categoria Futurity, na categoria Classic participam os animais nascidos em 2007 e 2008. A única restrição para que um tourinho pulador participe dos eventos Futurity ou Classic é que ele seja registrado na ABBI. Ainda há tempo de dar entrada nos registros e inscrever os tourinhos que não são registrados.
Apesar de o evento ser em uma fazenda, será a ABBI que sancionará todo o evento, logo todos os procedimentos que são feitos nas etapas junto com a PBR serão realizados na fazenda também. Com isso os participantes deverão comparecer ao local do evento com 1 hora de antecedência do início da etapa e estarem com os exames de brucelose e tuberculose em dia. A idade dos animais também será checada por um veterinário responsável antes de o evento começar e aqueles que não estiverem de acordo com as regras de idade poderão ser cortados. Aqueles criadores que forem chegar um dia antes do evento devem, sem falta, entrar em contato com Washington Scatolin pelo telefone (17) 9784-8752 para poderem combinar o local onde os tourinhos ficarão.
As inscrições estão abertas e vão do dia 16 a 30 de março e custam R$150,00 por animal. As inscrições deverão ser feitas no escritório da ABBI pelo (17) 3216-7782.
Não perca tempo, faça logo sua inscrição e/ou registre seus animais e vá disputar os títulos de Campeão do 1º Evento Futurity ABBI Brazil e Campeão do 1º Evento Classic ABBI Brazil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Uma loja que chegou há 12 anos para animar o mundo country e as arenas do Sul de Minas, trabalhando sempre com produtos de 1ª linha. Nossos Parceiros: 8 SEGUNDOS, TASSA, RODEO WAY, DURANGO BOOTS, RADADE, AUSTIN, SMITH BROTHERS,20 X, WRANGLER, PAUL WESTERN, FREEDON, JÁCOMO, VIMAR, SUMETAL, VINAGRE,CURY, MUNDIA CHAPÉUS,ELDORADO, SIBU, MASTER,ORIENTE e muito mais. Venha conferir.