IDEALIZADORES

IDEALIZADORES
MARCELO & LAIS - Um sonho, uma conquista, uma vitoria...

CONHEÇA O SITE DE NOSSA LOJA

CONHEÇA O SITE DE NOSSA LOJA
CONHEÇA O SITE DE NOSSA LOJA

sábado, 11 de setembro de 2010

Selo Verde CNAR CERTIFICAÇÃO RODEIO LEGAL "Seu Rodeio dentro da Lei"


A CNAR, Confederação Nacional de Rodeio, maior entidade do rodeio nacional, exerce sua competência na gestão corretiva destas atividades, a qual está ordenada e regulamentada atualmente pelas seguintes leis federais: Lei 10.519, de 17 de Julho de 2002 e Lei 10.220, de 11 de Abril de 2001.

Visando imprimir agilidade nas ações de orientação, fiscalização e controle da atividade, os Organizadores de Rodeios, as Ong's protetoras de animais e o Poder Público, a CNAR, Confederação Nacional de Rodeio, criou o "SELO VERDE - CERTIFICAÇÃO RODEIO LEGAL - SEU RODEIO DENTRO DA LEI", um instrumento que possibilita a fiscalização coordenada e direta, através de procedimentos normativos que conduzem essa certificação.

O objetivo desta certificação é promover retorno positivo aos Organizadores de Rodeios, Prefeituras e Patrocinadores, através obtenção do SELO VERDE - RODEIO LEGAL, garantindo a adequação da defesa sanitária animal - impedindo todo tipo de injúrias, como também a promoção de ações de responsabilidade social e ambiental junto ao evento, como reciclagem de todo resíduo sólido e apoio à entidades assistenciais da cidade, entre outras.

Em Assembleia Geral do SEPROESP - SINDICATO DAS ENTIDADES E EMPRESAS PROMOTORAS DE EVENTO DE RODEIO DO ESTADO DE SÃO PAULO, o Selo Verde "RODEIO LEGAL" foi aceito e aprovado pelo Sindicato que determinou a adoção deste selo em todo Estado de São Paulo, apondo a sua assinatura no mesmo, com anuência da CNAR, onde todos os rodeios deverão apresentar esta certificação, que é a garantia da fiscalização de todas as ações quanto a defesa sanitária animal, quando da realização de rodeios, de acordo com as Leis Federais nº 10.519 e 10.220.

A implantação do Selo Verde "RODEIO LEGAL", será feita de maneira gradativa e constante, através da CNAR e das Federações Estaduais, até que se estabeleça a conscientização entre todos os Organizadores de Rodeios do país.

Roberto Vidal - Presidente


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Uma loja que chegou há 12 anos para animar o mundo country e as arenas do Sul de Minas, trabalhando sempre com produtos de 1ª linha. Nossos Parceiros: 8 SEGUNDOS, TASSA, RODEO WAY, DURANGO BOOTS, RADADE, AUSTIN, SMITH BROTHERS,20 X, WRANGLER, PAUL WESTERN, FREEDON, JÁCOMO, VIMAR, SUMETAL, VINAGRE,CURY, MUNDIA CHAPÉUS,ELDORADO, SIBU, MASTER,ORIENTE e muito mais. Venha conferir.