A cerimônia 2009 do Anel de Honra da PBR, foi realizada dia 16 de maio em Pueblo, CO onde homenageou três lendas vivas da PBR: Adriano Moraes, Justin McBride e JW Hart.
O Anel de Honra é um prêmio de prestígio. As homenagens começaram em 1996 e, desde então, 27 competidores tiveram a honra de recebê-lo, baseado em coragem, força, honra e dedicação ao esporte de montarias em touros.
A tradição começou em 1996, quando os Diretores da PBR queriam reconhecer estes indivíduos únicos que têm sido verdadeiros embaixadores para o esporte. O Anel de Honra da PBR é um anel de ouro e diamantes, feito a mão, com o logo da PBR, o nome da pessoa que irá recebê-lo e o ano que a pessoa foi prestigiada.
Muitos dos competidores que obtiveram este anel são vistos como modelo e servem de inspiração aos outros competidores e também aos fãs, porque doaram de seu tempo ao esporte.
Adriano Moraes
Moraes, uma lenda viva e verdadeiro embaixador para o esporte de Bull Riding será para sempre lembrado como o primeiro Campeão Mundial da PBR em 1994; primeiro Bi-Campeão Mundial da PBR em 2001, e primeiro Tri-Campeão Mundial da PBR em 2006.
Em seus 15 anos de carreira na elite da PBR, a Built Ford Tough Series (BFTS), Adriano competiu em 229 eventos da BFTS, obteve 29 títulos de eventos, e coleciona mais de U$ 3 milhões em ganhos na carreira.
Sempre constante entre os top 10 competidores no ranking mundial, ele terminou somente uma vezes fora dos 20 top primeiros do ranking e se qualificou 14 vezes para as Finais Mundiais da PBR.
Moraes reside no Texas, com sua esposa Flávia e três dos seus quatro filhos. Atualmente, ele pode ser encontrado em alguns eventos da BFTS, participando da transmissão da PBR na TV e ainda continua completamente envolvido com o esporte de montarias em touros.
Justin McBride
Um dos mais condecorados competidores da história da PBR, o Campeão Mundial em 2005 e 2007 ultrapassou a marca dos U$ 5 milhões em ganhos na carreira em setembro de 2008, fazendo dele o competidor mais rico na história.
Em seus 10 anos de carreira, McBride teve uma lista extensa de recordes incluindo 32 eventos ganhos; o competidor que mais ganhou dinheiro em uma temporada (U$1.835.321); e oito eventos ganhos numa única temporada.
Ele chocou a todos do esporte quando anunciou aposentadoria um pouco antes de começar as Finais Mundiais de 2008 da PBR.
McBRide vive em Oklahoma com sua esposa, Jill e filha, Addisen. Ele trabalha em seu rancho, cria gado de pulo e participa da transmissão da PBR na TV e outras atividades relacionadas a patrocinador.
JW Hart
Hart, o "homem de ferro" da PBR tem um currículum extraordinário – Novato do Ano de 1994; ganhador do evento de Las Vegas em 2002; 30 90 pontos; ganhador de 6 eventos; ganhador das Finais do Challenger Tour Smokeless Tabacco.
O "Homem de Ferro" obteve um recorde quando competiu em 197 eventos consecutivos em nove anos.
FONTE DA NOTÍCIA : www.pbrnow.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário