IDEALIZADORES

IDEALIZADORES
MARCELO & LAIS - Um sonho, uma conquista, uma vitoria...

CONHEÇA O SITE DE NOSSA LOJA

CONHEÇA O SITE DE NOSSA LOJA
CONHEÇA O SITE DE NOSSA LOJA

segunda-feira, 16 de maio de 2011

REGIS E DURAN




Os dois compartilham o gosto incondicional pela musica, Regis nascido na cidade de Mococa - SP, aos sete anos já se destacava no meio de festas familiares e entre músicos da sua cidade natal. Aos 15 anos deixou sua cidade para tentar a carreira musical na grande São Paulo. Já o Duran nascido na cidade de Borda da Mata - MG com a mesma idade começava a cantar em Shows e Bailes se destacando entre os músicos locais, contando sempre com o apoio do seu avô, que percebeu desde cedo o seu gosto pela musica.
Regis aos 18 anos já era destaque como cantor e produtor na cidade de São Paulo - SP, produziu artistas de primeiro escalão e aos 20 anos de idade passou a integrar a dupla Regis & Raí, conhecida nacionalmente. Em uma turnê com sua dupla, na cidade de Senador José Bento - MG conheceu Duran. Então em 2010 se juntaram e formaram a dupla Regis & Duran.
Caminhos tão distintos fizeram dessas personalidades estrelas com luz próprias, que agora uniram seus talentos, esbanjando por onde passam alegria, luz e emoção. Em apenas cinco minutos, um violão e uma musica comum revelou a natureza desta união que transpassa o gosto pela musica e a paixão pelo público. Como duas vozes que se casam, a cumplicidade destes amigos tem sido a grande responsável por esse imenso sucesso.
Lançando agora o seu 1º CD ? ? a dupla esta viajando por todo o pais, em breve estando aí pertinho de você....




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Uma loja que chegou há 12 anos para animar o mundo country e as arenas do Sul de Minas, trabalhando sempre com produtos de 1ª linha. Nossos Parceiros: 8 SEGUNDOS, TASSA, RODEO WAY, DURANGO BOOTS, RADADE, AUSTIN, SMITH BROTHERS,20 X, WRANGLER, PAUL WESTERN, FREEDON, JÁCOMO, VIMAR, SUMETAL, VINAGRE,CURY, MUNDIA CHAPÉUS,ELDORADO, SIBU, MASTER,ORIENTE e muito mais. Venha conferir.