IDEALIZADORES

IDEALIZADORES
MARCELO & LAIS - Um sonho, uma conquista, uma vitoria...

CONHEÇA O SITE DE NOSSA LOJA

CONHEÇA O SITE DE NOSSA LOJA
CONHEÇA O SITE DE NOSSA LOJA

quinta-feira, 3 de março de 2011

Anunciados os shows da Expô Fernandópolis 2011

O presidente da 44ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Fernandópolis 2011, o empresário Gutinho Sisto anunciou nesta quinta feira (10), a tão esperada grade de shows da mais tradicional festa da cidade.

Serão 4 dias gratuitos no Recinto Percy Waldir Semehini durante 11 dias de festa em homenagem a cidade de Fernandópolis. Com ingressos lançados a partir de R$ 70 reais a população de Fernandópolis poderá curtir os mais variados shows em maio.

Na grade de shows, o dia 29 de Maio está marcado para a contratação de shows regionais, segundo a lei feita pelo vereador Rogério Chamel que garante apresentações de artistas regionais para destaque no evento e deverá ser anunciado em breve.

Segundo Sisto, a dupla Fernando & Sorocaba especulados para complementar a grade de shows pediram R$ 200 mil para comissão organizadora para se apresentarem na cidade, ficando assim, de fora, da edição da festa desse ano.

Confira a lista oficial:

Quinta-feira, dia 19 – João Carreiro & Capataz (gratuito).
Sexta-feira, dia 20 – Guilherme e Santiago.
Sábado, dia 21 – Luan Santana.
Domingo, dia 22 – Eduardo Costa (gratuito) - aniversário de Fernandópolis, 72 anos.
Segunda-feira, dia 23 – Munhoz & Mariano (gratuito).
Terça-feira, dia 24 – Milionário & José Rico (gratuito).
Quarta-feira, dia 25 – Gustavo Lima.
Quinta-feira, dia 26 – Jorge e Matheus.
Sexta-feira, dia 27 – Michel Telo.
Sábado, dia 28 – João Bosco e Vinicius.
Domingo, dia 29 – Final do rodeio e Dia destinado para o cumprimento da Lei Municipal que pede shows regionais na grade da Expô. A Lei é do vereador Rogério Chamel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Uma loja que chegou há 12 anos para animar o mundo country e as arenas do Sul de Minas, trabalhando sempre com produtos de 1ª linha. Nossos Parceiros: 8 SEGUNDOS, TASSA, RODEO WAY, DURANGO BOOTS, RADADE, AUSTIN, SMITH BROTHERS,20 X, WRANGLER, PAUL WESTERN, FREEDON, JÁCOMO, VIMAR, SUMETAL, VINAGRE,CURY, MUNDIA CHAPÉUS,ELDORADO, SIBU, MASTER,ORIENTE e muito mais. Venha conferir.