IDEALIZADORES

IDEALIZADORES
MARCELO & LAIS - Um sonho, uma conquista, uma vitoria...

CONHEÇA O SITE DE NOSSA LOJA

CONHEÇA O SITE DE NOSSA LOJA
CONHEÇA O SITE DE NOSSA LOJA

quinta-feira, 10 de junho de 2010

TEXAS ANGELS vestindo a Rainha e as Princesas da EXPOAGRO 2010

Escolhidas a Rainha e as Princesas da

36ª Expoagro Guaxupé


Além da beleza guaxupeana, mulheres de todo Brasil também foram homenageadas com a Princesa de Juruaia.
Depois de muitas indicações, inclusive realizadas por populares, comerciantes, bancários, empresários e imprensa em geral, a comissão organizadora da Expoagro Guaxupé fez a escolha da Rainha e das Princesas da 36ª edição da festa.

Além de beleza e simpatia, "querer e saber representar muito bem a Expoagro também contou bastante para a escolha da Rainha e Princesa do evento. "Depois da escolha das fotos, as moças selecionadas
passaram por uma entrevista, onde observamos o perfil de cada uma e a vontade de representar a festa", explicou Maria José Cyrino, que faz parte da comissão organizadora.
Além da beleza da mulher guaxupeana, que será representada pela Rainha Jéssica Zavagli Durante, de 19 anos, e pela Princesa Camila Corrêa Chinalia, de 21 anos, a Expoagro também homenageará a beleza de todas as mulheres brasileiras através da Princesa Sidna Marques, de 15 anos, de Juruaia.
"Na verdade, essa foi uma forma da Expoagro homenagear o público
feminino como um todo, já que Juruaia é a capital da lingerie", destacou o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Guaxupé, Mário Guilherme P. Ribeiro do Valle, o Maé.
As três representantes, além de belas, mostraram que realmente admiram a festa e querem representa-la da melhor forma possível. Quem for à Expoagro poderá conferir de pertinho essas lindas moças, mas até lá confira abaixo um pouco mais sobre cada uma delas.




A Rainha e as Princesas da festa


A bela jovem escolhida como a Rainha da Expoagro 2010, a Jéssica Zavagli Durante, de 19 anos, está cursando Química Industrial no Unifeg. Ela destacou que ficou surpresa com a escolha da comissão organizadora, porém "extremamente feliz por ter a chance de representar a cidade natal, Guaxupé, num dos maiores eventos festivos do país".
Rainha e PrincesasA Princesa Camila Corrêa Chinalia, de 21 anos, também é universitária, e está no 7º período do curso de Educação Física. Ela trabalha num consultório médico e é professora de Fitness no Projeto M Academia. "Fiquei muito contente por ter sido escolhida princesa. A cada ano a Expoagro surpreende e nesta edição não será diferente. A festa estará muito bem representada por mim e também pelas duas meninas escolhidas, que também são muito bonitas".
A também Princesa Sidna Marques, de Juruaia, confessou que a mãe sempre influenciou para que ela participasse de festivais para escolha de Rainhas e Princesas da festa. "Achei fantástica essa iniciativa de escolher meninas na região. Gosto muito da festa como um todo, principalmente dos shows e do rodeio, super premiado, que neste ano será mais um show à parte".










http://www.expoagroguaxupe.com.br

Texas Angels Moda Country
A melhor loja de Guaxupé e região.
Onde vc encontra as melhores marcas como:
*WRANGLER
*AUSTIN WESTERN
*20X
*JACOMO
*DURANGO
*RODEO WAY
*CHAPÉUS MUNDIAL
*CURY
*TASSA
*VIMAR
*RENDLER
E MUITOS OUTRAS VENHAM CONFERIR...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Uma loja que chegou há 12 anos para animar o mundo country e as arenas do Sul de Minas, trabalhando sempre com produtos de 1ª linha. Nossos Parceiros: 8 SEGUNDOS, TASSA, RODEO WAY, DURANGO BOOTS, RADADE, AUSTIN, SMITH BROTHERS,20 X, WRANGLER, PAUL WESTERN, FREEDON, JÁCOMO, VIMAR, SUMETAL, VINAGRE,CURY, MUNDIA CHAPÉUS,ELDORADO, SIBU, MASTER,ORIENTE e muito mais. Venha conferir.