IDEALIZADORES

IDEALIZADORES
MARCELO & LAIS - Um sonho, uma conquista, uma vitoria...

CONHEÇA O SITE DE NOSSA LOJA

CONHEÇA O SITE DE NOSSA LOJA
CONHEÇA O SITE DE NOSSA LOJA

quarta-feira, 31 de março de 2010


Faltam poucos dias para a Copa do Mundo da PBR deste ano. Esta semana, a organização da Copa divulgou para os competidores as regras básicas do evento.

Cinco times com 5 competidores lutarão por 200 mil dólares este ano e o prêmio será dividido em partes iguais entre cada membro do time.

O dinheiro do prêmio será desmembrado da seguinte forma:

Cada Capitão dos times e cada Membro dos times receberão U$ 1,000 dólares de ajuda de custo.

O Time vencedor receberá U$ 100 mil dólares (U$20 mil para cada membro)

O capitão do time vencedor receberá um bônus de 10 mil dólares.

Go Rounds individuais: 6.600 dólares x 6 rounds

1˚ – 3,400 dólares

2˚ – 2,200 dólares

3˚ – 1,000 dólares

Média: 20 mil dólares

1˚ – 20 mil dólares

Os capitães dos times selecionarão competidores atuais e ativos da PBR em cada país que a PBR está para fazer parte de cada time. Será permitido que os capitães dos times substituam membros dos times até a segunda-feira, dia 12 de abril de 2010.

Os Times Internacionais e Capitães são os seguintes:

1. Brazil – Capitão: Adriano Moraes

2. Canada – Capitão: Cody Snyder

3. Mexico – Co-Capitães: Amando Aguirre – Rueben Mujica

4. EUA – Capitão: JW Hart

5. Austrália – Capitão: Troy Dunn

Cada sessão terá um competidor de cada país. A última sessão será semelhante ao nosso short round com o time com um total de nota mais baixa sendo o primeiro e o de nota mais alta sendo o último.

No Round 1: BRASIL, CANADÁ, MÉXICO, EUA E AUSTRÁLIA.

No Round 2: CANADÁ, MÉXICO, EUA, AUSTRALIA E BRASIL.

No Round 3: MÉXICO, EUA, AUSTRALIA, BRASIL E CANADÁ.

No Round 4: EUA, AUSTRÁLIA, BRASIL, CANADÁ E MÉXICO.

No Round 5: AUSTRÁLIA, BRASIL, CANADÁ, MÉXICO E EUA.

No Round 6, os times serão montados na ordem da nota mais baixa para a mais alta, com base na nota total acumulada por cada time. A Sessão 1 será com o time de nota total acumulada mais baixa e a sessão 5 será com o time de nota total acumulada mais alta.

Em todos os rounds, os Capitães dos Times podem reatribuir competidores para touros, mas apenas dentro de seus respectivos times. A ordem dos touros dentro das sessões pode ser estabelecida antes do round com base na preferência do proprietário dos bois, mas as sessões devem ser montadas em ordem, 1 a 5.

Se um competidor estiver machucado e incapaz de competir, o Capitão do Time determinará qual competidor dentro do time competirá no lugar do competidor machucado. Qualquer nota alcançada pelo competidor substituto será atribuída ao competidor machucado por efeitos de pontuação.

Uma vez que um competidor for substituído por um alternate ou outro competidor já no time, este competidor machucado está fora da competição para o resto do evento.

Apenas Notas da Montaria contarão para a nota total do time, nenhum ponto de round será contado.

Para a duração da competição da Copa do Mundo, depois que cada nota de competidor for anunciada, o capitão do time deve decidir se manterá a nota ou descartará a nota. Depois que cada time acumular 3 notas dentro de cada round, qualquer nota subsequente deve ser descartada. Uma vez que uma nota é descartada, ela não poderá ser recuperada.

Os times devem competir em todos os cinco touros estabelecidos para cada round. Se o Capitão optar por escolher as três primeiras notas antes dos dois concorrentes restantes competirem, os dois concorrentes restantes ainda devem montar nos dois touros finais. Se todos os cinco touros não forem montados, o time perderá todas notas do round.

Os competidores podem competir no mesmo touro (se estabelecido de novo) várias vezes se for considerado necessário pelos Capitães.

No evento em que 2 ou mais times estão empatados por posição baseada nas notas totais acumuladas, o time com as maiores notas dadas pelo juiz de brete receberá a posição mais alta. Se os times ainda estiverem empatados pelas notas do juiz de brete, a posição do time, por motivos de ordem de embretamento, será determinada no cara ou coroa (arremesso de moeda).

Se 2 ou mais times estiverem empatados por posição na pontuação final acumulada, a PBR fornecerá touros adicionais (pré-determinados) para o desempate entre os times. Os Capitães dos Times determinarão qual competidor montará para desempatar. Se os competidores caírem antes dos 8 segundos, o que ficar mais tempo no touro ganha. Se todos montarem e ainda houver empate, nós colocaremos mais touros adicionais até desempatar.

Haverá um total de 6 juízes, um representante de cada país e um juiz de brete oficial. A pontuação do juiz de mesma nacionalidade do competidor será descartada.

A competição será acirrada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Uma loja que chegou há 12 anos para animar o mundo country e as arenas do Sul de Minas, trabalhando sempre com produtos de 1ª linha. Nossos Parceiros: 8 SEGUNDOS, TASSA, RODEO WAY, DURANGO BOOTS, RADADE, AUSTIN, SMITH BROTHERS,20 X, WRANGLER, PAUL WESTERN, FREEDON, JÁCOMO, VIMAR, SUMETAL, VINAGRE,CURY, MUNDIA CHAPÉUS,ELDORADO, SIBU, MASTER,ORIENTE e muito mais. Venha conferir.