IDEALIZADORES

IDEALIZADORES
MARCELO & LAIS - Um sonho, uma conquista, uma vitoria...

CONHEÇA O SITE DE NOSSA LOJA

CONHEÇA O SITE DE NOSSA LOJA
CONHEÇA O SITE DE NOSSA LOJA

sábado, 17 de outubro de 2009

o rodeio chega também aos consoles!

Hoje em dia, contamos com diversos games envolvendo assuntos diferentes. Jogos focados na perspectiva em primeira pessoa, simuladores e RPGs são apenas alguns dos exemplos dos gêneros que envolvem o universo dos videogames. Contudo, a Crave Entertainment decidiu “inovar” criando Pro Bull Riders Out of the Chute.

Trata-se de um game focado em um esporte controverso e muito popular nos Estados Unidos: o Rodeio. Segundo os desenvolvedores, toda a essência do esporte será representada no jogo para sacudir os fãs com uma experiência digna dos rodeios. Pegue seu cinto com fivela dourada e suas botas de caubói e prepare-se para receber prêmios, cowgirls e algumas escoriações!

Na pele de um touro

A Electronic Entertainment Expo (E3) de 2008, trouxe diversas novidades sobre este título sujo que será disponibilizado para Nintendo Wii, PSP, PlayStation 2 e PC. A fidelidade com o esporte pode ser comprovada logo na seleção de personagens. Será possível escolher um dos 12 touros licenciados, o que consolida o jogo como o primeiro videogame a usar licenças oficiais de animais. E ainda, você pode escolher se deseja controlar os touros ou o peão.

O sistema de controles aparenta ser simples. Para manejar o animal, você tem de movimentar o analógico e acionar um comando determinado para dar coices. Movimentos ritmados e coices bem aplicados são essenciais para fazer com que o peão caia no chão. Após derrotá-lo, você pode se vingar de todos, atropelando impiedosamente o caubói ou correndo atrás dos palhaços para cumprimentá-los utilizando seus chifres.

Há também um modo que se despede da fidelidade do esporte. Nele, o jogador tem de correr por uma arena fictícia dando coices para destruir os anúncios dos patrocinadores. Você ainda pode jogar com seus amigos através do modo multiplayer. Nada mal para quem deseja descontar, literalmente, a raiva na mídia.

A dura vida de um peão

Contudo, a verdadeira essência do jogo está concentrada em modo para um só jogador. Nele, você joga com um dos 12 caubóis licenciados pela PBR (Pro Bull Riding). Também é possível criar seu próprio peão para se aventurar nos rodeios. Cerca de 10 torneios serão disponibilizados, envolvendo as arenas mais famosas do PBR Championship, que ocorre em Las Vegas.

Mas nem tudo é simples como parece. Assim como na vida real, os peões sofrem diversas escoriações. Caubóis podem se machucar e até quebrar o braço, por exemplo. Caso isso aconteça, você será obrigado a montar usando uma tipóia e seus atributos irão sofrer com as conseqüências.

Na hora da ação, tudo que você tem de fazer para controlar seu peão é movimentar o analógico e pressionar um botão. Os movimentos devem ser calculados de modo que o caubói mantenha o equilíbrio sobre o touro. Ao agarrar a corda, seu desempenho deve ser aprimorado.

Prepare-se, cowboy!

Além disso, as suas reações remetem a pontuação fornecida pelos juízes. Quanto mais rápida for sua resposta aos coices do touro, melhor será sua qualificação. É importante destacar que PBR Out of the Chute utiliza regras oficiais e sistema de pontuação semelhante ao da vida real.

Após 8 segundos de sufoco, você tem de pressionar um botão para desmontar do animal e outro para tentar pousar em pé e adquirir pontos bônus. O touro irá continuar a lhe perseguir, e o evento não se encerrará até que sua fuga seja executada com sucesso.

Detalhes sobre a versão para Nintendo Wii ainda não foram divulgados, mas espera-se que a adaptação seja extremamente divertida. Pro Bull Riders Out of the Chute deve trazer muita lama e diversão em outubro. Segura peão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Uma loja que chegou há 12 anos para animar o mundo country e as arenas do Sul de Minas, trabalhando sempre com produtos de 1ª linha. Nossos Parceiros: 8 SEGUNDOS, TASSA, RODEO WAY, DURANGO BOOTS, RADADE, AUSTIN, SMITH BROTHERS,20 X, WRANGLER, PAUL WESTERN, FREEDON, JÁCOMO, VIMAR, SUMETAL, VINAGRE,CURY, MUNDIA CHAPÉUS,ELDORADO, SIBU, MASTER,ORIENTE e muito mais. Venha conferir.