IDEALIZADORES

IDEALIZADORES
MARCELO & LAIS - Um sonho, uma conquista, uma vitoria...

CONHEÇA O SITE DE NOSSA LOJA

CONHEÇA O SITE DE NOSSA LOJA
CONHEÇA O SITE DE NOSSA LOJA

segunda-feira, 17 de agosto de 2009










Barretos 2009

QUEM VAI????????????



Esse ano acontece em Barretos a Copa do Mundo dos Rodeios. Sua 1ª edição ocorreu em 2007 na Austrália, e em 2008 durante a Copa do Mundo 2008, em Chihuahua, MX, o Brasil foi escolhido para sediar em 2009 a Copa do Mundo da PBR.
Um desafio à altura do mais importante e tradicional evento rural do Brasil.
A escolha do Brasil como sede da terceira Copa do Mundo tem explicação. O país tem hoje alguns dos melhores peões em atividade. Dos cinco brasileiros que foram inscritos para a competição, quatro estão entre os dez melhores do mundo. Eles são destaque na liga profissional norte-americana (a Professional Bull Riders, ou PBR) e acumulam títulos e experiência internacional.
Os brasileiros dão show, e a torcida reconhece. E que torcida. Pesquisa realizada com o público de Barretos aponta que 54% dos freqüentadores da festa estão interessados nas competições de rodeio, enquanto 25% das pessoas comparecem para ver os shows.


A Festa do Peão de Barretos receberá em 2009 a terceira edição da PBR (Professional Bull Riders) World Cup. As equipes de cinco países – Brasil, Estados Unidos, Canadá, México e Austrália –, cada uma com um técnico e cinco competidores, participam de disputas entre sexta-feira e domingo (de 28 a 30 de agosto).


Brasil e Estados Unidos trarão para Barretos alguns dos melhores peões do mundo. Dos cinco brasileiros que foram inscritos, quatro estão entre os dez melhores do mundo; dos norte-americanos, são três. Eles são destaque na liga profissional norte-americana (a Professional Bull Riders, ou PBR).
A seleção convocada pelo técnico Adriano Moraes tem Guilherme Marchi, Renato Nunes, Valdiron de Oliveira, Robson Palermo e Juarez Terra.










Adriano Moraes 2x Campeão Mundial











Guilherme Machi - Campeão Mundial pela PBR 2008

27 anos, 1m80, 84 kg
Principal destaque da seleção brasileira, Guilherme Marchi é o atual campeão mundial individual de rodeio, título conquistado no ano passado após três vice-campeonatos consecutivos em 2005, 2006 e 2007. Profissional há 10 anos, ele atualmente ocupa o segundo lugar no ranking da PBR. Neste ano, ganhou o rodeio de Kansas City.








Renato Nunes - Competidor PB









Valdiron de Oliveira
30 anos, 1m80, 75 kg
Atual quarto colocado no ranking da PBR, Valdiron compete profissionalmente nos Estados Unidos desde 2007. No ano passado, venceu os rodeios de San Antonio e Nova York. Já representou o Brasil na primeira edição da Copa do Mundo de rodeio, na Austrália, em 2007











Robison Palermo








Juarez Terra
25 anos, 1m71, 70 kg
O mais jovem integrante da equipe brasileira ganhou espaço no cenário nacional ao ganhar o rodeio de Jaguariúna no ano passado. Novato na liga profissional de rodeios, Juarez Terra ainda não figura entre os 40 primeiros do ranking da PBR

AGORA VAMOS FICAR NA TORCIDA!!!!!!!!!








































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Uma loja que chegou há 12 anos para animar o mundo country e as arenas do Sul de Minas, trabalhando sempre com produtos de 1ª linha. Nossos Parceiros: 8 SEGUNDOS, TASSA, RODEO WAY, DURANGO BOOTS, RADADE, AUSTIN, SMITH BROTHERS,20 X, WRANGLER, PAUL WESTERN, FREEDON, JÁCOMO, VIMAR, SUMETAL, VINAGRE,CURY, MUNDIA CHAPÉUS,ELDORADO, SIBU, MASTER,ORIENTE e muito mais. Venha conferir.